TÁBUA DE MARÉS

Escolha na Tábua de Marés abaixo,

as datas para a sua viagem.

A visitação às piscinas naturais de: Paripueira, São Miguel dos Milagres, Maragogi e Porto de Galinhas somente é possível durante o período de maré seca ou maré baixa, e a altura varia de 0.0 a 0.6 - altura máxima permitida para a visita.

As piscinas naturais são formadas pelas águas represadas nos arrecifes durante a maré baixa ou seca, e são intimamente relacionada às fases da lua. Nas luas cheia e nova o movimento das marés é mais intenso, fazendo com as piscinas fiquem mais rasas e cristalinas, e podem ser formadas próximo a praia, ou até mesmo, em alto mar e sua visitação é permitida pela Marinha do Brasil, resguardadas às condições de maré. 

Cada dia tem um horário de saída diferente, sempre observando o horário em que a maré estará baixa, a distância da localidade escolhida e o hotel, pousada ou endereço do(a) passageiro (a). Este horário será confirmado, sempre na véspera do passeio, pela agência. 

IMPORTANTE : As praias de Paripueira, São Miguel dos Milagres, Maragogi e Porto de Galinhas, podem ser visitadas, independentemente da maré, quer esteja alta, quer esteja média ou baixa. São praias belíssimas, de águas calmas e tranquilas, ideal para o banho.

MARES.jpg