top of page

AVG Tour

Agência de Turismo Receptivo

       

           

Assistur - Assistência ao Turista

 

A segurança é fundamental em qualquer situação. Nosso passageiro ao embarcar, já dispõe de seguro Assistur - Assistência ao Turista - Tokio Marine Seguradora. 

 

Valores

 

Valores de transporte por pessoa, a saber: 

  • Crianças de 0 a 2 anos: FREE,

  • De 3 a 09 anos: 50% do valor do adulto

  • Acima de 10 anos: integral

Valores Promocionais

Para pacotes com  valores promocionais não há reembolso.

Valores e Objetos Pessoais

Verifique seus pertences: a AVG Tour não se responsabiliza por objetos pessoais deixados, ou esquecidos nos bares,  restaurantes, barcos, ou pontos de apoio e/ ou  em seus veículos: tais como: carteiras, bolsas, valores, máquinas, celulares, etc... estes são de responsabilidade de seus proprietários (conforme parágrafo 6 da resolução nº 1432, de 26/04/2006, da ANTT),

 

O resgate de tais objetos acima citados,  é responsabilidade única  e exclusiva seus proprietários.

Complementos ou Adicionais

A AVG Tour não recebe os valores de complementos ou adicionais. Estes valores são puramente informativos e sujeitos a alteração, sem prévio aviso, uma  vez que são de responsabilidade dos fornecedores  locais.

Estes valores são complementares, isto é, fazem parte do passeio, e a contratação do transporte até o local pressupõe concordância com os valores cobrados pela estrutura, devidamente informados pela agência.

 

  • Os valores de day use refere-se ao uso da estrutura por um dia, no Hibiscus Beach Club,   Mar & Cia, Corais Beach Club , Maragogi – Barra Grande e Praia dos Carneiros serão pagos no local – aceitam cartão.

 

No passeio à Dunas de Marapé e à Foz do São Francisco os adicionais são:

  • Em Dunas de Marapé, o day use inclui almoço, travessia de barco e uso da estrutura e deve ser pago no local, em dinheiro. Não inclui bebidas ou sobremesas.

  • Na Foz do rio São Francisco, o adicional inclui almoço e o passeio de barco até a foz e deve ser pago no local, em dinheiro. Não inclui bebidas ou sobremesas.

Opcionais

A AVG Tour não recebe os valores de opcionais. Estes valores são puramente informativos e sujeitos a alteração, sem prévio aviso, uma  vez que são de responsabilidade dos fornecedores  locais.

A contratação de opcionais é de responsabilidade do contratante, ou seja, do passageiro que o contrata em passeios de buggy, quadriciclo, embarcação, mergulho, fotos, e etc...

 

Os opcionais acima citados são contratados e pagos diretamente no local, ao fornecedor, e em dinheiro.

Desistências ou Cancelamentos 

Desistências ou Cancelamentos com reembolso

Prazo: Somente com aviso à agência 48 horas antes do passeio;

Em caso de desistência ou cancelamento de passeio, devidamente informado a Agência AVG Tour, e com 48 horas de antecedência, o passageiro será reembolsado do valor pago pelo passeio conforme segue:

 

* em dinheiro, cartão de débito ou PIX : descontando valor da taxa do cartão ou PIX; em 5 dias úteis;

* cartão de crédito: na data de recebimento, descontado valor da taxa do cartão. via PIX, TEF ou depósito.

Reembolsos

Não há reembolso em casos de passeios comprados com valores promocionais;

Não há reembolso em casos de desistência no dia anterior ao passeio.

Não há reembolso solicitado e informado na data do passeio, ou no embarque, por motivo de mudanças no clima e condições atmosféricas ou catástrofes naturais, nem por medidas governamentais, protestos que dificultem o trajeto, greves e passeatas, por motivo de doença repentina, ou problemas pessoais.

Remarcação de passeios 

Aviso à agência com 24 horas de antecedência, via whatsApp, em horário comercial.

E somente com disponibilidade de vagas.

 

Prazos menores que 24 horas : TAXA DE REMARCAÇÃO R$ 30,00 por passageiro.

Isenção da taxa: em caso de doença, com apresentação do atestado médico.

Horário de saída

Cada hotel, pousada ou endereço têm um horário de saída para as atividades, e será informado com, no mínimo, 48 horas de antecedência pelo Setor Operacional, via whatsapp, email ou sms. 

O passageiro deve aguardar na recepção 5 minutos antes do horário de saída enviado.
Sua ausência na recepção significa que não deseja ir ao passeio, configurando, neste caso,  desistência, sem direito a reembolso (vide voucher).

 

Deslocamento - outras localidades

Os passeios com saída do Pratagy, Ipioca, Riacho Doce, Francês, Barra de São Miguel, ou de outras localidades, fora da orla de Maceió têm acréscimo no valor do transporte, pelo deslocamento. Consulte os valores.

bottom of page